Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

quinta-feira, maio 17, 2012



Boaa noitee meninas! Que tal falarmos hoje um pouco sobre Maquiagem ?


1- Para o inverno 2012, uma tendência forte é "maquiagem natural" a que combina perfeitamente com a rotina de trabalhos, estudos e compromissos.

Quem de vocês curte uma maquiagem levinha ? ツ


Para quem gostaria de uma inspiração, esse tutorial é bem fácil ! ;)

1- Primeiro, prepare a pele e corrija as imperfeições. 
2- Depois aplique em toda a pálpebra superior uma sombra clarinha.
3- Em seguida, use um tom acobreado/marrom (mas também claro) para criar leve contraste e passe do meio da pálpebra para o canto externo.
4- Com um lápis preto, faça uma linha rente aos cílios da metade dos olhos para o canto externo e esfume. ;)

Na imagem, há a aplicação de cílios postiços, mas, um bom rímel é suficiente! 



2- Para quem gosta de maquiagem forte, pode ficar tranquila que ela também estará em alta no inverno 2012.

O duo boca tudo + olho nada, farão sucesso em tons de vinho, bordeaux, vermelhos e uvas!

 

3- O brilho chegou aos poucos nas roupas, calçados, acessórios e, dessa vez, invadiu até mesmo os produtos de beleza como sombras, esmaltes... ;)

Para as meninas que gostam de brilho, vale investir com tudo nesse inverno 2012 nas maquiagens com glitter! ;)

Quem de vocês curte uma make com glitter ? É lindissima e super estilosa *-*




É isso ai meninas espero que tenham gostado das dicas e apostem nelas para ficarem ainda mais lindas e cheias de estilo  ;*  

 




8 Comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Gata retribuindo a visita e já te seguindo, desejo sucesso, e no que eu puder ajudar me procure, tbm sou anova blogando. Sempre que quiser manda um link com seu post lá no blog.

Bjinhos, te aguardo em meu blog!

http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

Nika disse...

Adoro Make levinha, acho que é porque é bem mais fácil de fazer e fica mais bonito, gosto das coisas mais naturais. Valorizando a beleza natural, Adorei
Beijinhos
http://nikanlz.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Olá querida Kelly,
Obrigada pela visita e pelo imenso carinho, amei :D
Vim conhecer aqui e já posso lhe dizer que tb adorei seu cantinho, mesmo sendo novo possui muitas dicas bacanas e é super bem feitinho, estou seguindo tb ^^
Adorei todas as dicas..preciso me libertar dos batons rosas e me jogar no vinho nesse inverno, vou tentar rsrs!! E tb amei a dica de glitter embaixo do olho, que lindo e diferente, amei!!
Apareça sempre..será muito bem vinda :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

bybelcarvalho disse...

flor, ja estou seguindo o seu blog,ameiii seu cantinho,parabéns!!!
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

Kippy Marrie disse...

Olá Kelly bom dia...
Obrigada pela visita e por seguir nosso bloguinho.
Claro que estamos seguindo seu blog com a maior alegria. Gostei muito da idéia deste blog de dicas.
Se puder ajudar de alguma forma, me avise (sou a "mamis" da Kippy, meu nome é Lilly.
Seja bem vinda amiga.
E nos avise se precisar de algo que possamos fazer por voce ok?
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 das novas amigas...

KIPPY & LILLY

Gabi Soares disse...

Essa primeira maquiagem é perfeita para o dia a dia. Adorei as dicas!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

blogthaissantos disse...

Boa noite, tudo bem?
Adorei o post, como uma boa mulher vaidosa, eu AMO maquiagem.. principalmente um olho bem marcado!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, postei sobre uma novidade para as nossas unhas!
Um beijo e boa sexta-feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Cigana Raicha disse...

Olá minha linda passando pra conhece seu blog , e adorei tudo, vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog seguindo beijos....

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*