Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

segunda-feira, junho 04, 2012


Olá Meninas (: 

Hoje vamos tirar uma grande duvida que muitas mulheres tem a respeito do Famoso Lapis de Olho*
Vocês sabiam que a cor do lápis que usamos na linha d’água dos olhos faz total diferença no resultado?

Fizemos uma experiência e fotografamos os mesmos olhos com os lápis: branco, nude e preto. 

Observem a diferença entre eles:

Por mais que não apareça tanto, as três cores trazem para os olhos efeitos importantes! 

 Aprenda quais são:


Branco:
Abre o olhar e faz com que os olhos pareçam maiores. 
Dica: Esse lápis traz de volta as makes dos anos sessenta. 
Para quem gosta de um efeito vintage é ideal! ;)
.
Nude:
Assim como o branco, também abre o olhar, fazendo os olhos parecerem maiores, mas o nude fica mais natural e difícil das pessoas detectarem! Mesmo assim, será fácil notar a diferença!
.
Preto:
Esse causa a impressão de olhos menores, mas, apesar disso, o olhar fica sem dúvida mais intenso, penetrante. De qualquer forma, o lápis preto sem dúvida muda o olhar!
.
  
Dica: Você ama o lápis preto, mas gostaria de fazer seus olhos parecerem maiores? Use na linha d’água o branco ou nude e rente aos cílios contorne com lápis preto (se quiser, esfume).
.
E então meninas, tiraram as dúvidas sobre os lápis? O escuro “fecha” e o claro “abre” , ok? :)



Beijoooos Beijooos e até a proxima




2 Comentários

2 comentários:

Cigana Raicha disse...

Papai do céu abençoa a vida da minha amiga!!!
Saudades viu!
Kay o kam avriável. / kyia mange lele beshel! / kay o kam tel’avel, / kyia lelakri me beshav. = Onde o sol se levanta / que a minha amiga esteja comigo! / onde o sol se põe / com ela eu esteja.Bjs no core

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Cigana Raicha disse...

Adoro o seu post,maravilhoso,estou sempre por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*