Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

segunda-feira, setembro 09, 2013


Tutorial: Make Tons Pastel


Que tal aprender um make super delicado, perfeito para ser usada no dia-a-dia? A dica para conquistar um visual suave é apostar em nunces pastel!

Veja abaixo o passo-a-passo:


O que usar: 
Sombras: menta, ouro, azul celeste 
Máscara 
Delineador em gel
1. Aplique um primer se desejar.
2. Aplique a sombra menta em toda a pálpebra móvel.
3. Aplique uma quantidade maior de sombra menta no côncavo e esfume.
4. Acrescente a sombra azul celeste no côncavo, também esfumando.
5. Aplique a sombra dourada no centro dos olhos, criando um ponto luminoso. Esfume com a sombra azul misturando nos cantinhos.
6. Aplique um pouquinho de sombra azul no cantinho inferior dos olhos.
7. Faça um delineado super fininho com ajuda de um pincel para delinear.
8. Aplique a máscara para cílios! E pronto, um visual natural e fresco para o verão 2014: 


Curtiram o resultado? ;)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*