Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

terça-feira, outubro 01, 2013


Make Dourada e Preta para Noite.



Olá Lindas e Vaidosas (:

Hoje vamos aprender uma maquiagem bem coringa com sombras nos tons de dourado e preto ótima para formaturas, baladas e casamentos. 
Fica um verdadeiro LUXO *-*

Confiram:

Passo-a-Passo:
 

1- Para começar a maquiagem vamos marcar o côncavo e canto externo dos olhos com uma sombra marrom opaca. A tonalidade do marrom vai depender de quão escura eu quero minha maquiagem. Aplico com um pincel de esfumar sombra e faço movimentos de vai e vem na região desejada.

2-
Em seguida aplicamos um jumbo branco por toda pálpebra móvel. Este jumbo realçará a cor das sombras.

3-
Com um pincel próprio para aplicações de sombras, uso uma sombra dourada cintilante no canto interno da pálpebra móvel.  


4- Em seguida utilizaremos um pincel caneta para aplicar uma sombra preta opaca no canto interno dos olhos e côncavo. Já esfumamos as sombras para não deixar a maquiagem marcada.

5- Próximo passo aplique um lápis preto bem cremoso rente aos cílios inferiores e dentro da linha d’água.

6- Em seguida, passe uma sombra iluminadora com partículas douradas rente ao arco da sobrancelha e canto interno dos olhos. 


7- Com um pincel de detalhes, deposite no canto interno da pálpebra um pigmento dourado. Ele deixará a cor e brilho mais vivos, destacando a maquiagem.
Dica: Pigmento Yellow Gold Pearl – NYX é ideal para esse momento. 

8- Para dar um efeito ainda mais bonito, deposite um glitter 3D dourado, bem no canto interno da pálpebra sem cobrir todo o pigmento anteriormente aplicado.

9- Para finalizar caso queira coloque os cílios postiços, faça um delineado gatinho e finalize com um camada de rímel nos cílios superiores e inferiores.  

PRONTINHO (: 

E ai gostaram? Eu simplesmente amei *.*




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*