Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

sexta-feira, janeiro 03, 2014


Em alta: Bolsa de Franjas!


Olá lindas seguidoras, não é de agora que as franjas estão em alta, não é mesmo? Elas invadiram o mundo da moda e continuam como forte tendência neste verão!
Além de aparecerem em peças de vestuário e em bijoux, como colares e brincos, as franjas aparecem também nas bolsas!
A bolsa de franja se tornou um item must-have deste verão para quem tem um estilo boho! Ela vai bem em produções mais casuais e de passeio:




 Gostou? Quer apostar? Na KS. Mega Store (www.facebook.com/ks.megasttore) temos modelinhos lindos do alto-verão 2014:


Bolsa de Franjas com Tachas Importada - Cod. 076
R$ 99,90 + Frete


Bolsa de Franjas Importada - Cod. 109
R$ 139,90 + Frete



Bolsa de Franjas Coloridas - Cod. 110
R$ 89,90 + Frete


Uma mais bonita que a outra neh?! E temos muitos modelos disponíveis em nossa fanpage de vendas, dê uma passadinha lá, encomende a sua e arrase nesse verão!


 
Até a próxima.
Equipe KS. Mega Store.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*