Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

sexta-feira, janeiro 03, 2014


Verde para os Acessórios!


Em alta há algumas temporadas, o verde continua fazendo o maior sucesso no verão 2014. Desta vez, vale se jogar nas mais diversas nuances da cor, principalmente nos acessórios que ganham um aspecto glamouroso!


Quer aderir? Vejam algumas opções da nossa coleção e se joguem!


Brinco Feminino Pedra Verde Importado - Cod. 010
R$ 49,90 - Frete Grátis*
 

Maxi Colar Importado - Cod. 011
R$ 79,90 - Frete Grátis*

Anel Esmeralda Importado - Cod. 012
R$ 25,90 - Frete Grátis*



Curtiu algum? Encomende aqui: www.Facebook.com/ks.megasttore


Até a próxima.
Equipe KS. Mega Store
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*