Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

segunda-feira, agosto 04, 2014


Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella


Olá amores. 
Hoje a postagem é de uma receitinha bem gorda mais ... peeerfeita ♡♡ 

Vamos ensinar como fazer a receita que virou febre no Facebook nessa última semana 
Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella. Hummm .. 
quem não ama um bom brigadeiro para adoçar o dia? Dificil neh?! *-*
Achei essa receita super fácil e deliciosa e vim compartilhar com vocês, vale super a pena fazer, além de sem super fácil fica divina. 
Agora chega de papo e vamos a receita ;)

Ingredientes:

1 Lata de Leite Condensado
3 Colheres de sopa de Leite Ninho
1 Colher de Sopa de Manteiga ou Margarina
Nutella para rechear


Modo de Fazer: 
Coloque todos os ingredientes em uma panela (menos a Nutella) e leve ao fogo. 
Mexa sem parar em fogo baixo até começar a desgrudar da panela e você começar a ver o fundo. 
Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. 
Faça bolinhas, abra na palma da mão e recheie com um pouco de Nutella. 
Feche bem a bolinha, passe no Leite Ninho e coloque nas forminhas.
Agora é só servir e se deliciar ;)

Tempo de Preparo: 20 minutos


2 Comentários

2 comentários:

Milla disse...

Nossaaaaa....para tudo please!!! COmo assim duas coisas gostosas juntas? É pra matar a pessoa de vontade né? Fala sério, preciso fazer URGENTE!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa Noite,
Bem...é uma delicia para o pequeno almoço, sabemos que devemos evitar os doces, normalmente eu faço dieta depois de almoço e do jantar, assim sendo, como doces ao pequeno almoço.
Arquivei a deliciosa receita para mais tarde me deliciar.
Fique bem
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*