Um Blog criado para falar sobre Moda, Maquiagens e Tendências. E principalmente para divulgar a KS Mega Store onde vendemos Produtos Importados - Roupas M/F, Sapatos, Bolsas e Produtos em Geral ;)

sexta-feira, fevereiro 06, 2015


Shorts Saia está com tudo !

Febre no universo da moda, o shorts saia chegou para abalar o estilo urbano. Muito utilizado como uniforme esportivo por mulheres que praticam principalmente tênis e golfe, atualmente, a peça acaba de voltar em versões com inspiração de alfaiataria, jeans, malha e muitas outras possibilidades.
Para quem é plussize, a nossa dica é investir nos modelos com pernas mais amplas, permitindo, assim, movimentos livres e sem nada apertando.
Para montar o look, fique a vontade. O que você deve levar em conta é a ocasião que se destina a produção. Sem restrições, ele cai bem com camisas para um compromisso mais formal, como também fica um arraso com camiseta e tênis.
A propósito, quando pensamos em combinações, já logo vem à mente algo bem verão, não é mesmo? Favoreça o alongamento das pernas com looks de salto alto, pode ser plataforma ou escarpim para um encontro noturno e blusinhas com decotes ou recortes.
O shorts saia é um artigo com cara de moderno, por isso abuse dessa tendência. 

1 Comentários

1 comentários:

Juliana Margarida disse...

Salve amada eu uso e bem mais confortável e lindos adoro , venha me visitar quando puder mor !

Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

blog: www.politicamenteincorreta.com
fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas :) Sejam muito bem vindas ao Blog da KS Mega Store. Me chamo Kelly Santtos e sou a proprietária. Vendemos Produtos Importados via Facebook Lindos Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Vestuário Feminino, Masculino e Infantil. Resido na cidade de Sorocaba-SP e atravez desse blog pretendo divulgar o meu trabalho, falar um pouquinho com vocês sobre Moda, Têndencias, Maquiagem etc e tambem promover grandes sorteios as minhas seguidoras, porque disso todo mundo gosta neh?! rs ... Agradeço desde já a quem for me acompanhar aqui e espero poder fazer grandes amizades e compartilhar nossas ideias e gostos! Beijos amores ;*